it's not me,it's you ✶

it's not me,it's you ✶

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E nada foi em vão

____Eu olho pra trás e vejo que nada foi em vão. Eu aprendi, cresci, chorei e sorri. Cada vez mais eu vejo que tudo, tudo mesmo foi tão bom e tão rápido, e se tivesse como voltar no tempo e viver tudo aquilo de novo eu não pensaria duas vezes. *be* Será que alguém algum dia vai me entender melhor que você? Vai ser mais parecida comigo? Você foi, basicamente, minha vida durante quase um ano (ainda é, mais enfim) e agora tá sendo difícil, enfim. Devo muitas e muitas coisas e agradeço muito todos os dias por um ser maior ter feito com que nossos caminhos se cruzassem. Foi surpreendente, foi maravilhoso, sem mais, nem sei como descrever o que realmente esses últimos últimos meses foram pra mim, mais de uma coisa eu estou convicta: eles foram os melhores e mais intensos para mim.
____Realmente me dei conta de que você foi aquela pessoa que conseguiu me mostrar o sentido de viver, viver pra ser feliz, já que quando eu me perdia, era quando eu te encontrava; quando eu te tinha, era quando eu me sentia bem. Foi você quem me fez viver de novo aquilo que eu já havia desistido de sentir, o mais sublime dos sentimentos. E quando o silêncio me invadia, você conforta a minha dor com atenção e carinho.
____Em poucas palavras: eu te conheci cada vez melhor com o passar do tempo, talvez de uma forma que ninguém te conheça, e te queria cada vez mais por perto. O meu sentimento por você foi aumentando, aumentando e aumentando, e dessa forma, o que eu chamava de medo foi sendo sufocado. Hoje eu posso ver que ninguém consegue dominar o amor, é a pura verdade. Eu não tive a intenção de me apaixonar, e nunca imaginei que isso aconteceria dessa forma e comigo, bom, felizmente, aconteceu; e com isso eu só tenho a te agradecer: por ter me feito a pessoa mais feliz do mundo, por ter sido o melhor amigo, a pessoa que me deu motivos pra sorrir quando era vontade de chorar que eu tinha. Obrigada por ter sido e por ser essa pessoa maravilhosa que me surpreendeu e surpreende cada dia mais com seu jeito estranho.
Você foi e continua sendo a melhor parte de mim e a real é que eu nunca fui nada se você, euteamo<3.

Um comentário: