it's not me,it's you ✶

it's not me,it's you ✶

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Surreal


_____Existem pessoas que são uma mistura de realidade e sonho. Um sonho pelo qual a gente dormiria, dormiria, quem sabe, uma vida inteira. O sonho que certamente se confunde com a realidade. E uma realidade que jamais pensaríamos, admitiríamos até, que se tornaria saudades. Existem pessoas que são semelhantes a estrelas, luzes que enfeitam e iluminam os nossos caminhos, e as noites escuras de nossas vidas.
_____Existem pessoas que são verdadeiras plantas, flores e rosas. Belezas discretas que alegram o nosso caminho. Existem pessoas que simplesmente são pessoas. Humildes, simples, sempre disposta a ajudar...Não importando o tamanho do problema.
_____Existem pessoas que, por si só, em seus exemplos, nas suas atitudes, conseguem expressar e definir lealdade.
_____Mas o tempo passa, e tão certo como as flores um dia murcham, a morte chega para todos, todos partem e só resta a saudade e o reconhecimento das realizações. Vem igualmente o destino e nos acorda violentamente de nosso sonho. A dura realidade se apresenta nua, em nossa frente. Incrédulos, olhamos, e sentimos um aperto na alma e não adianta resistir. O universo mudou as perguntas. Não resolve conhecer as respostas anteriores.Foi assim... a noite toda, os sentimentos brotavam numa velocidade enorme e por mais que eu tentasse segurar, eles eram mais fortes.Era de vida que você precisava e ela já não existia em seu corpo. E sem este calor tudo fica frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário