it's not me,it's you ✶

it's not me,it's you ✶

sábado, 13 de novembro de 2010

_____Quiz

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
“- Mas, pai, eu ia na casa da Becca - começei..."

2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder, e o que você encontra é
cd do lall out boy.

3. O que foi a última coisa que assistiu na TV?
tititi.

4. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são:
17:00

5. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
18:11

6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
jogo do timão (L)

7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
hoje, casa da Aline.

8. Antes de começar esse questionário, o que tava vendo?
meu tumblr.

9. O que tá vestindo?
camiseta, calça jeans.

10. Você sonhou a noite passada?
acho que sim.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
agora a pouco, vendo a abertura de Cavalo de Fogo, porque eu ainda sei cantar a musica :B

12. O que tem nas paredes do seu quarto?
cortinas.

13. Viu alguma coisa esquisita a pouco tempo?
sim, um menino vestido com roupa de menina.

14. O que acha desse quiz?
adorei haha, adoro responder essas coisas.

15. Qual foi o último filme que você assistiu?
"zona verde", eu dormi numa parte e não gostei do filme, talvez porque eu tenha dormido no começo e acabei não entendendo nada.

16. Se você se tornasse milionário da noite pro dia, o que compraria?
acho que uma casa.

17. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
eu amo cerejas.

18. Se você pudesse mudar algo no mundo, sem contar política e a paz, o que faria?
acabaria com o aquecimento global.

19. Gosta de dançar?
adoro, mais não é o meu forte, não mesmo.

20. George Bush?
oi?

21. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Alice.

22. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Davi.

23. Você pensa em morar fora?
uhum (:

24. O que você mais quer agora?
voltar a ser criança D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário