it's not me,it's you ✶

it's not me,it's you ✶

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Você é

___ alguém em que eu posso confiar de verdade, que é sincero, que tem menos infantilidade possivel e as vezes é basicamente criança. Alguem que está sempre ao meu lado independente de tudo -nas horas boas ou ruins- e que me trata bem, sem deixar de, às vezes, me bater, rs! Aquele que sabe brincar e dizer coisas bobas, que eu gosto e que é verdadeiro, que sabe fazer rir, que é extremamente descontrolado as vezes, que divide momentos. Aquele que sabe assumir as coisas que faz, que sabe aconselhar, que conquista, que luta pelo que quer! Aquele que lembra das coisas mais absurdas, que sente falta, que conta segredos e que comemora as datas importantes ou banais. E de você eu tenho certeza que sempre vou me lembrar, não importando o quão longe esteja e quanto tempo passe. O que eu passei com você vai ficar pra sempre guardado em mim, e, mesmo que o destino tenha sido um filho da puta com a gente, você sabe que é uma parte de mim e que foi uma das melhores coisas que me aconteceu; por isso eu te agradeço por cada instante em que arrancou de mim um simples sorriso, EUTEAMO muito, meu par, minha metade <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário