it's not me,it's you ✶

it's not me,it's you ✶

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Neném Futebol Clube


____"Quem é ela?" A pouco tempo atrás eu não sabia como responder, mais ela se mostrou mais que uma amiga, uma irmã, uma companeira, uma cúmplice, daquelas que tão do seu lado para o que der e vier, para os roles que vierem, para as bobagens que surgirem, para todas as brisas, seja aonde for e como for, não interessa. A garota que eu julgava tímida e quieta, é simplesmente o oposto doque eu apostava, porque né, sé alok tiu /momentoKarineSuperGata.
____É nois no reggae, é nóis no rock e no sertanejo do sedução do Luan Santana(vái!). É nóis no choro, na risada, no susto, na agonia e no medo. É nóis no benjamim, na academia e no shortinho. É nóis no Stitch, no Dumbo e no Tigrão. É nóis no Perseu, no Cristiano Ronaldo e no David Guetta da Gabi gata alisada. É nois no União, é nóis do Eldorado e é nois na Aplicação, DFVBGFRESDCVGFRDE. É nóis nas revoltas, é na raiva e nóis na tpm monstra. É nóis no Ben10, no Senhor Batata e no Woody. É nois no Wilsinho Cesário, no Vitor Kauê e no Caio lindo/zoeiamiga,calma. É nois no ontem, no hoje, no amanhã, e no sempre, porque a nossa amizade já passou por todos os tipos de obstáculos e tá sempre no auge. Eu tô aqui pra tudo, até pra dar um pedaço de mim pra você se for preciso, irmã <3 EUTEAMO,fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário